Tendências de outono/inverno


Como o tempo no país não segue uma regra para cada estação, a maquiagem se tornou um pouco mais sutil para poder acompanhar todos seus dias sem qualquer dúvida de leveza ou exagero.
Alguns itens mudaram, mais mesmo assim continuaram indispensáveis para uma maquiagem bela.
O lápis preto foi substituído pelo branco, mas mesmo assim continua sendo usado em forma de delineador ou esfumado abaixo dos cílios inferiores externos. A sombra marrom assim como o lápis preto vem para esfumar abaixo dos cílios, ou simplesmente pra dar aquele côncavo mais marcado e definido. Já a sombra preta vem para dar aquele leve toque nas laterais, dando um olhar mais aberto e expressivo, ou mesmo também para acentuar toda pálpebra superior, usada acima de uma sombra marrom.

Na bochecha, blushs marrons para afinar mais o rosto, coberto de tons mais rosados claros, para que o marrom não seja mostrado, fazendo assim seu rosto fino por natureza.

Já na boca vale tudo pra todos os gostos. Tons mais vermelhos, roxos ou mesmo esbranquiçados para noite; já para o dia vale se sentir mais a vontade, usando talvez os mesmos tons da noite ou tons como rosas pink e dourados.

Cabelo:

O "coque banana" chega em alta ao Brasil nessa temporada, dando um ar sublime na mulher, valorizando o rosto e sua nuca. Esse penteado foi relido pelas grifes mais famosas do mundo da moda, como Prada, Chanel e varias outras, e vem num ar mais despojado, que você mesma pode fazer. Além de dar uma estatura maior a você, e ser super sofisticado, da também um conforto durante o dia se calor estiver.

Para quem tem cabelos mais curtos, vale investir em franjas mais armadas ou pontas na parte frontal.

Mais o que vale é se sentir bem. Tendência é ficar bonita sempre.

Comentários

  1. Otimo este post para Tendências de outono/inverno tem dicas ótimas pra gente seguir !



    www.prosademoca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas