Cabelos cacheados e volumosos


O Brasil é o Campeão quando se trata do assunto alisamento. Mas muitas mulheres praferem manter seus cabelos cacheados. Este é grande tendência pela Europa, manter os cabelos sempre bem volumosos, estilizados e sempre bem cortados, principalmente na França. A mulher que mantem seus cabelos naturais e bem tratados sempre tem uma vantagem no quesito elegância, por se difereciar no meio em que quase todas fazem a tal "escova inteligente".
A resposta quase sempre é a mesma: "Eu faço pra hidratar os cabelos". Mas se o próposito é esse mesmo, os profissionais não estão sabendo cuidar de seus cabelos deixando-os como eles são por natureza.
A escova progressiva, escova asiatica, ou seja qual nome ele coloca tem sim seu valor de hidratação, mas deve se tomar cuidado ao aplicar os produtos quando se quer ter esse resultado cacheado. Não se deve escovar nem pranchar com o produto, mas apenas dar uma hidratação seguindo normalmente a ordem de aplicação de cada item.

Veja a seguir uma foto tirada pelo fotografo "Fernando Trancoso" com roupa Mabel Magalhães e acessorios M&Guia que foi nitidamente valorizado um cabelo mais volumoso e com suas ondas perfeitas.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas