Meu Beija-Flor

Agora vou falar de uma pessoa linda e maravilhosa, que em minha carreira como maquiador tem sido a mais amiga de todas.
Gosto muito dela, admiro como é forte, guerreira,sonhadora,brincalhona,companheira, correta e livre. Digo "livre", porque é uma pessoa que sonha alto, e soma como uma amiga, esposa e trabalhodora. Isso é, que quando se casa não somos um só. Somos 2 duas pessoas, batalhamos por nós e assim ajudamos o outro, o que faz 1+1=2, que sempre será 2 maior que 1.
Patricia é o nome dela. Gostaria de te dizer que você é um máximo, que te admiro de mais, você já sabe disso.rs. Continue sendo esse exemplo de garra, inteligência e desejo que você tem. Assim as pessoas param de se lamentar do que não tem e passa a se espelhar em você e lutar por tudo que sonha.








Comentários

  1. Gente, sou eu!!!! Depois desta, resolvi dar um depoimento....

    Lázaro entrou na minha vida 1 anos antes do meu casamento. Marquei uma maquiagem num "famoso" salão de BH voltado principalmente ao atendimento de noivas e, neste momento, Deus colocou um dedinho no meu destino e me encaminhou para este menino. Sai de lá deslumbrante e uma vez só foi suficiente pra eu resolver: é ele que vai me maquear no dia do meu casamento. Pouco tempo se passou e ele saiu da equipe deste salão, o que me deixou com o coração inqueto. Ele tentou me acalmar, me indicou um outro ótimo profissional do salão, eu acabei trocando meu contrato para esta nova pessoa, mas meu coração não estava em paz. Até que este novo maqueador também saiu, 2 ínfimos meses antes do meu casamento... aí eu pirei! Liguei pro Lázaro desesperada e ele me disse: vem maquear comigo! Aí me joguei! Cancelei meu contrato do tal famoso salão e no dia 31-10-2009 me maquiei com o meu amigo Lázaro (o resultado são estas fotos ai que vcs estão vendo). Além de muitíssimo talentoso (vc tem que ver curriculum dele: SPFW, Berlim Fashion Week, Minas Trend, etc, etc, etc), este menino é um bombom! Me deixou linda no dia mais feliz da minha vida, e desde então, virou meu amigo. Ninguém mais toca na minha sobrancelha, senão ele (e eu, de vez em quando, dando umas barberagens!) Maquear com ele é quase uma terapia! Amo! Obrigado por tudo querido! Estarei sempre com vc!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas