Apaixonado ou amando, tanto faz.

Apaixonado eu tenho atrevimento, amando tenho calmaria. Cego me torno, mas depois só vejo que tinha enxergado em excesso. Corro, suo pra te alcançar, mas logo em tem colo encontro aconchego e descanso. Apaixonado faço loucuras, depois no seu amor tenho todas as certezas que minha loucuras foram validas.
Anna, uma pessoa muito linda, que desde conhece-la se mostrou uma pessoa muito meiga e muito simples. Educada assim a de se procurar bastante para se encontrar como ela. O fato é que, simplesmente ha clientes que passam em nossas vidas e nos torna pessoas melhores, pois ao ver tanta nobreza em seus gestos temos fazer o mesmo e multiplicar o que essa linda mulher espalha onde anda. Talvez a compararia ao vento, suave, quando calor vem trazer seu frescor e trás consigo aquele assobio que não pode ser notado, respeitado e querido quando chega. Foi um prazer te conhecer.
Fotos:La Foto Vestido: Danielle Benício

Comentários

Postagens mais visitadas