quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Vanessa Maraísa - Minha primavera




A Vanessa é amiga da Vanessa (risos), que já foi também minha noiva. Ela nos procurou o ultimo dia do ano de 2012 pra fechar seu casamento, logo não tivemos dúvidas de que já  dávamos muito certo. Ela tem muito meu estilo, mais leve, não convencional e muito sutil. Isso se ver bastante no seu vestido MARAVILHOSO e nada parecido com os outros.
Cheia de cores, suave, calma e feliz é essa noiva. Eu a chamo de minha primavera por isso.Ela é daquelas onde entra se enche de luz, paz, cores, brilho.
O que define ela seria uma tarde ensolarada, com passarinhos, sol e uma arvore com uma sombra, de onde você se aconchega e não quer mais sair.
Não fui só eu que viu isso, basta conferir as fotos feitas pelo ilustríssimo Matheus Koelho em uma tarde linda como ela.












Um comentário:

  1. Lázaro, ainda não tinha agradecido oficialmente aqui... rs! Vou guardar todas as suas palavras no meu coração e tentar sempre ser essa primavera linda que descreve aí, por vezes posso ser meio inverno!!! rs Tão carinhoso e tão cheio de excelência, como não amar? Fiquei muito lisonjeada e feliz :)

    ResponderExcluir