Uma chama que queima sem se ver - Patricia Zupo

 Não há palavras quando nos sentimos tão felizes e realizados. Mas há sorrisos que podem descrever tudo que se passa dentro de você. Um gesto, um olhar, um carinho. O que não há é, o que dentre todos estes, o que te disfarçará sua felicidade de estar junto a alguém.
O que suas palavras não disseram foram o que seus rostos disseram quando se encontraram e nos fez entendermos o quão grande é esse sentimento de querer estar juntos pra sempre.
Desejo que esse casal tão lindo seja sempre iluminado e trasborde isso que só eles tem para todos ao seu redor, assim o mundo se incendeia de fogo que arde sem se ver.
Fotos: Alessandro Bastos








Comentários

  1. Ahhh Lazáro.. como não me emocionar, heim?? estou encantada pelas suas palavras e pelo seu carinho.. que foi demonstrado por mim em toda essa caminhada.. aliás, quero te agradecer não apenas por essa surpresa de hoje, mas por toda sua dedicação ao longo dessa estrada. Você sonhou junto comigo.. foi meu conselheiro, meu amigo, paciente até mesmo quando eu esquecia, pela milésima vez, o meu batom!! ..ou então quando esquecia os dunets... rsrs.. como me esquecer da sua energia contagiante e da sua enorme alegria para fazer o meu "Dia D"?? Inesquecível!!! Mágico!! Obrigada por tudo, tudo, tudo! Obrigada por ter feito parte desse meu sonho! Sem você, não teria dado tão certo.. Pra sempre sua noivinha, sua cliente e sua amiga! Saudade!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas