Adriana Diniz, minha Helena

Não há coisa mais bela em uma mulher do que sua delicadeza. E isso se multiplica quando vem atrás de uma gentileza, inteligencia e sorrisos.
Foi assim que Helena mudou todos os laços de 2 reinos, não só sua beleza mas também sua força e determinação, que além de conquistar a todo reino, mostrou que determinação foi tudo para que se tornasse a Helena que conhecemos até hoje.  É como enxergo a Adriana, essa minha linda noiva, cheia de sonhos e beleza, mas também determinação para conquistar o que ela almeja pra sua felicidade. 
Eu a conheci através de outra noiva minha, a Chris Rosemburg. E então já sabia que ia ser puro LOVE. Não só a Adriana que veio para no espaço mas também sua mãe que também podemos falar que é uma rainha, não mais que mãe de outra. Uma Família de elegância extrema.
Sua cerimonia na igreja foi a mais diferente que já vi, somente para seus familiares mais próximos, umas 10 pessoas. Mas no outro dia ela fez seus votos numa linda cerimônia em sua casa, onde ela trocou seu carinho com seu agora esposo Pedro.




Comentários

Postagens mais visitadas