Izabela Ceroy, minha Nirvana

Imagina uma noiva muito tranquila, pois é, é a Izabela.
Não há o que se falar que todas noivas dão trabalho, isso é pura mentira, pelo menos para mim. A  exemplo  disto seria essa linda noiva, uma paz que não sei como descrever. Acho que quando a pessoa está em pleno amor é quando ela está no estado de "Nirvana"..rss. A plena paz. Não tem o que atrapalhe, não tem nada que fique menos belo, pois tudo é belo, não há nada que será mais feliz do que aquele momento.
Eu a chamo assim por ser simplesmente feliz e em plena luz naquele momento em que passamos juntos para seu grande dia. Foi muito gratificante pela grande liberdade e confiança que ela me deu e a honra em fazer parte desse dia.
A Izabela se casou na serra do Caraça, onde ela recebeu suas bençãos, na linda antiga capela, na luz de um lindo dia. Seu vestido feito pela nossa querida Ana França.












Comentários

Postagens mais visitadas