Erika minha noiva de pocelana.

 A Erika me conheceu através de internet. Ela não é daqui de Belo Horizonte ela é de Brasília. Quem fechou o contrato foi sua mãe. Eu a conheci pessoalmente uns dois meses antes do casamento. Isso mostra que era uma noiva calma.
Quando ela veio ao salão eu quase morri com tanta beleza em uma mulher tão pequeniniha. Ela pequeininha, magrinha e com um bocão que eu pensei: "Ual! A maquiagem vai ser só uma boca."
Mas além disso uma delicadeza que parecia assoprar quando falava, uma mulher muito requitada além de linda.
Não só ela como sua mãe e irmã são pessoas extremamente elegantes e lindas.
Ela foi minha primeira noiva em meu novo espaço, e ainda sim não se importou a correria que estavamos, mas com seus ótimos fotógrafos Lira Foto  ficou tudo imprecável.
Confira essas lindas fotos.

Foto: Lira Foto













Comentários

Postagens mais visitadas