Maíra, minha diva

Quando a pessoa tem nela a elegância a beleza e a simpatia não tem como o nosso trabalho falhar. A Maíra nos conheceu porque viu a mulher de seu primo a Raquel que se arrumou aqui nós em seu casamento. Não diferente ela ficou tão linda quanto. Amei passar as tardes com ela aqui no SPA fazendo luzes e ela me contando suas aventuras de adolescente. Rimos muito mesmo. Só posso dizer uma coisa, ela era a pestinha. 
Mas hoje Maíra é uma mulher admirável que trabalha em um centro oncológico que tem um carinho imenso com seus clientes. Sempre com um sorriso é como me lembro dela..

Cabelo e Maquiagem: Lazaro Lambertucci

Vestido: Danielle Benício

Foto: Dante Borges













Comentários

  1. Lázaro..
    Só tenho a agradecer por todos os momentos que estivemos juntos, você desde o princípio demostrou ser um profissional diferenciado, muito qualificado com um ar de exclusividade.
    Que era justamente o que eu procurava, para o momento mais especial da minha vida!!
    Você conseguiu não só entender o que eu queria, como conseguiu ler a minha essência...
    Obrigada por tudo, você e sua equipe..

    Beijos e continue sendo essa pessoa maravilhosa!!

    Sucesso sempre!!!

    Maíra

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas