Se posso ser várias, por que serei uma?




Eu me lembro do dia que a conheci. Fiquei imaginando de como iria fazer essa maravilhosa menina se transformar em uma mulher mais maravilhosa ainda.
O que aconteceu foi que sempre que ela vinha fazer suas sobrancelhas comigo, eu imaginava algo novo para mostrar mais ainda seus traços que não eram nada comparáveis com os de ninguém.
Mas quando decidi o que fazer, nunca fiquei tão curioso em saber o resultado.
O que deu foi uma elegante e requintada noiva, simples porém uma das mais belas e diferentes que já tinha visto.
Traços orientais, corpo de uma bailarina, e jeito moderno e estilo clássico.
Elisa sem dúvida foi varias noivas em uma só.
"Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!" (Clarice Lispector)

Comentários

  1. Perfeito! Que lindoooo! Que tom! Mais uma vez se superando! Não me mate de curiosidade...o que vc usou neste olho?!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas