Sou anjo e sou mulher.

As vezes ser sincero pode mostrar um lado da pessoa que parece negativo, mas para quem prefere a verdade isso mostra nobreza, coragem de ser o que realmentente é.
Gostar de uma pessoa não está em ver um sorriso o tempo inteiro em seu rosto, mas também saber entender seu silêncio e saber que as vezes aquele momento de silêncio pertence somente a ela.
Não há melhor do que esse trecho da música "1 de julho" melhor para descrever essa linda noiva da Cris para todas suas facetas de uma grande mulher. Super decidida no que quer e com um coração enorme.

(...)¨Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
Minha mãe e minha filha,
Minha irmã, minha menina
Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
Sou Deus, tua Deusa, meu amor(...)


Fotos: Marina Ushiro


Comentários

Postagens mais visitadas