Vanessa, a princesa Dara

Eu tive que colocar esses nome (risos). A Vanessa que vocês estão vendo me matou de tanto rir com seus casos. Bom, segue a historia. Estava eu fazendo sua produção quando de repente notei uma cicatriz na sua cabeça. Eu perguntei a ela o que era:
-Marca de princesa!
Eu fiquei sem enteder mas ela já tratou logo de se explicar. Quando pequena ela dizia que tinha uma identidade secreta para as amiguinhas. Que somente princesas teriam essas marcas. Só que, não ficou nisso, ela levou tanto a serio que passou a acreditar que realmente era uma princesa, tanto que sua mãe foi chamada na escola. Nem pelo seu nome de Vanessa ela não queria ser chamada. Achei muito engraçado e não teve como parar de chama-la de Dara. Uma pessoa muito de bem com a vida , com o astral lá em cima, além de ser muito linda é nossa noiva Vanessa ou Dara (risos)

Comentários

  1. hahahahaha Essa princesa dara é linda por demais mesmo :D

    ResponderExcluir
  2. O Lazaro realizou meu sonho de criança no dia mais feliz da minha vida!
    Obrigada pelo carinho, atenção e profissionalismo, não teve uma pessoa que não elogiasse sua super produção, além de ser muito fofo, e como minha mãe diz: Lindoooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei o look desta noiva, ficou muito linda!!!

    Parabéns Lazaro e equipe! Ansiosa pelo meu big day, que venha novembro!!!rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas