Vanessa Maraísa - Minha primavera




A Vanessa é amiga da Vanessa (risos), que já foi também minha noiva. Ela nos procurou o ultimo dia do ano de 2012 pra fechar seu casamento, logo não tivemos dúvidas de que já  dávamos muito certo. Ela tem muito meu estilo, mais leve, não convencional e muito sutil. Isso se ver bastante no seu vestido MARAVILHOSO e nada parecido com os outros.
Cheia de cores, suave, calma e feliz é essa noiva. Eu a chamo de minha primavera por isso.Ela é daquelas onde entra se enche de luz, paz, cores, brilho.
O que define ela seria uma tarde ensolarada, com passarinhos, sol e uma arvore com uma sombra, de onde você se aconchega e não quer mais sair.
Não fui só eu que viu isso, basta conferir as fotos feitas pelo ilustríssimo Matheus Koelho em uma tarde linda como ela.












Comentários

  1. Lázaro, ainda não tinha agradecido oficialmente aqui... rs! Vou guardar todas as suas palavras no meu coração e tentar sempre ser essa primavera linda que descreve aí, por vezes posso ser meio inverno!!! rs Tão carinhoso e tão cheio de excelência, como não amar? Fiquei muito lisonjeada e feliz :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas