Noiva Ivana, minha jade

Era prazer? Era.
Mas era mais que prazer.
Era alegria. A diferença? 
O prazer só existe no momento.
A alegria é aquilo que existe só pela lembrança.
O prazer é único, não se repete. 
Aquele que foi, já foi. Outro será outro.
Mas a alegria se repete sempre.
Basta lembrar.
Lembrar é trazer de volta.
É estar revivendo, relembrando.
Lembro de ti como se uma pedra preciosa fosse. E é.
Uma jade. De cor indescritível e de bela formosura.
Sua forma, a lapidação de todos ventos,
soprados de todos lados.
Ivana, sempre será lembrada.
Pois se lembramos mostra o quão é rara,
é porque a mais quem quer do que se tem.
Sua felicidade transborda a querer ser tomada.

Foi otimo ter esse momento compartilhado com você.

Foto: Breno Matias












Comentários

  1. Aaaaai que lindo! Que delicadeza de mensagem! Adorei! To me sentindo toda toda! Você também será inesquecível, pois fez parte desse momento tão especial em minha vida! Obrigada! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá equipe Lázaro Lambertucci,

    Adorei ver a satisfação da Ivana e pude constatar a atenção e dedicação no grande dia dela.
    Pude presenciar o carinho com ela...

    Fiquei muito à vontade em trabalhar com vocês. Só tenho a agradecer.

    Só gostaria de pedir para dar os devidos créditos nas fotos. Eu enviei as imagens a vocês com a minha marca d'água. Se precisarem, envio novamente.
    Aguardo retorno.

    Abraços!

    Breno Matias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas