De alma leve e olhos brilhantes

Fotos: Luiza Villaroel
Sabrina e eu nos conhecemos a pelo menos dois anos quando ela fechou o seu casamento.
De uma forma tão meiga e simples essa minha noiva muito querida não só é agora minha cliente mas também uma amiga de "zap zap"(rs). Só palhaçadas que trocamos .
Não tem sequer um vez que consigo lembrar dela sem que ela estiver sorrindo. Acho que o sorriso age de uma forma como talvez o espelho faça, se você sorrir pra ele, ele te devolve o sorriso. Ou seja, não a como não rir e sentir-se bem perto dessa linda noiva. A voz dela é como uma brisa de tão calma, mas as atitudes como um trovão, porque essa também tem sua decisão sempre forte.
Não só a Sabrina , mas conheci também sua mãe que é muito engraçada e sempre muito carinhosa comigo. Então o resultado disso tudo foi um dia do casamento super especial como vocês vão conferir nas fotos da saudosa Luiza Villaroel.

















Comentários

Postagens mais visitadas